Aguarde...

Saiba Mais

Aqui você encontrará dúvidas frequentes sobre o Segura Preço, processo de compra dos produtos e muito mais. E se você não encontrar aqui a sua dúvida, acesse o formulário de Fale Conosco e envie para gente. Teremos prazer em respondê-lo em até 2 dias úteis.

1. O que é o Segura Preço?

O Segura Preço é um catálogo de produtos especiais para os clientes que possuem Seguro de Vida da Caixa Seguradora e que atendem aos requisitos para participar da promoção. No Segura Preço, o cliente terá acesso a dois tipos de catálogos: um catálogo chamado Super Ofertas, que apresenta cerca de 3 produtos com super ofertas e outro catálogo chamado Acessório, com vários produtos em condições especiais de pagamento.

Catálogo de Super Ofertas: são produtos selecionados com descontos de 70% a 50%. Esses descontos são variáveis e por tempo LIMITADO. Ou seja, os primeiros clientes que comprarem terão acesso aos maiores descontos, e à medida que os produtos forem sendo vendidos, o desconto vai reduzindo, até a finalização do estoque. Não havendo reposição. Os produtos que compõem o catálogo destaque são alterados periodicamente.

Cada cliente pode adquirir apenas um produto do catálogo Super Ofertas por vez. Após uma compra, o cliente deve aguardar o próximo catálogo destaque com novos produtos para realizar novas aquisições.

Catálogo Acessório: é complementar ao catálogo destaque. Nele o cliente terá outras opções de produtos em condições especiais e sem limitação de quantidade de aquisições, desde que haja disponibilidade em estoque.

 

2. Comprei meu seguro de Vida da CAIXA e ainda não consigo fazer meu cadastro no site, o que faço?

A Caixa Seguradora tem até 20 dias após a contratação do seguro, para emiti-lo e assim liberar seu acesso/cadastro no site.

3. A qual desconto tenho direito?

O desconto é variável e regressivo de acordo com a quantidade de produtos disponíveis em estoque. Ou seja, o desconto do catálogo destaque vai reduzindo à medida que os produtos são vendidos, portanto garanta logo o seu!

4. Como faço para tirar outras dúvidas sobre o Segura Preço?

O atendimento será realizado por meio do Fale Conosco, disponível no site www.caixaseguradora.com.br/segurapreco.

5. Posso parcelar minha compra?

Sim. A sua compra pode ser parcelada em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito.

6. As entregas são feitas em todo território nacional?

Sim. Caso haja alguma restrição, esta será informada no ato da compra.

7. Como tenho certeza que minha compra foi registrada? Existe confirmação de compra?

Após recebimento do seu pedido, será enviado um e-mail automático com as informações de número, remessa, endereço para entrega, itens descritos, etc. Este e-mail não confirma a compra, apenas o interesse. Após aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão, você receberá outro e-mail confirmando o pagamento do pedido, e dando continuidade ao processo de expedição.

Caso o pagamento não seja aprovado, ou tenha dados incorretos no preenchimento dos campos, você receberá um e-mail informativo, e terá até 24 horas para tentar finalizar a compra com novo pagamento. Para isto, também poderá entrar na página Meus Pedidos, dentro do site do Segura Preço, clicar no pedido recém efetuado, e continuar comprando por meio do comando “Efetuar Compra”.

 

8. Se a entrega do meu produto atrasar, o que devo fazer?

Primeiro cheque as informações no e mail de confirmação de compra que você recebeu. Neste e-mail são informados o n° do pedido, o prazo e o endereço para entrega.
Caso o prazo tenha vencido, ou se ainda restarem dúvidas, acesse o Fale Conosco disponível no site www.caixaseguradora.com.br/segurapreco.
A partir do seu contato analisaremos a situação do pedido e responderemos em breve via e-mail.

9. Se eu me arrepender da compra que fiz no site, o que devo fazer?

O prazo para desistência, ou arrependimento, é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse período, entre em contato com o Fale Conosco pelo www.caixaseguradora.com.br/segurapreco e informe que deseja cancelar a compra. Após contato, um de nossos atendentes orientará você sobre a devolução do produto.

Após recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, você receberá o valor pago de volta via cartão de crédito, este ocorrerá em até duas faturas após a data de solicitação do estorno (cancelamento). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

10. No ato da entrega do produto notei que está danificado. O que devo fazer?

Recuse o recebimento do produto no ato da entrega e comunique o ocorrido por meio do Fale Conosco disponível em www.caixaseguradora.com.br/segurapreco. Se por acaso você tenha percebido a danificação do produto após entrega da empresa fornecedora, ou utilização do produto, não se preocupe, basta realizar o mesmo procedimento, nos avisando por meio do Fale Conosco. Lembramos que as informações de compra, CPF, Número do Pedido, e Data de Compra, são fundamentais para prestação do serviço de troca.

11. No ato da entrega ou abertura do produto notei que este é diferente do que comprei. O que devo fazer?

No ato da entrega: recuse o recebimento do produto e comunique o ocorrido por meio do Fale Conosco disponível em www.caixaseguradora.com.br/segurapreco. Não se esqueça de informar o n° do seu pedido.

Após a entrega: você tem até 7 dias corridos para comunicar sobre o ocorrido no Fale Conosco disponível em www.caixaseguradora.com.br/segurapreco. Não se esqueça de informar n° do seu pedido.

 

12. No ato da entrega do produto notei que a embalagem foi violada. O que devo fazer?

Recusar o recebimento do produto no ato da entrega e comunique o ocorrido por meio do Fale Conosco disponível em www.caixaseguradora.com.br/segurapreco. Não se esqueça de informar n° do seu pedido.

13. O produto apresentou defeito. O que devo fazer?

A solicitação de troca por defeito deve ser feita em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Acesse o Fale Conosco disponível em www.caixaseguradora.com.br/segurapreco e peça a troca do seu produto.

Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistência técnica indicada no manual do produto.

 

14. Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o local, o(s) produto(s) e a quantidade de itens. O frete é apresentado automaticamente, após preenchimento do CEP no carrinho de compras.

15. Após finalizar a compra, observei que os dados de entrega estão incorretos, o que devo fazer?

Depois da confirmação do seu pedido, por questões de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso isso aconteça, entre em contato por meio do Fale Conosco no site www.caixaseguradora.com.br/segurapreco. O pedido será cancelado/estornado, e somente se houver disponibilidade de estoque, o participante poderá realizar uma nova compra com o endereço correto para entrega.

16. O que é o código de segurança do cartão de crédito?

Este código é uma complementação do número do seu cartão, que fornece maior segurança no momento da compra. Nas bandeiras mais comuns, como Visa e Master Card, são três números que se encontram no verso do seu cartão de crédito. Já no American Express, são quatro números na parte frontal ao lado do número do cartão.

17. Como saberei se o pagamento foi confirmado?

Após confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail. Caso não tenha sido aprovado, você também será avisado por e-mail, e neste caso, poderá efetuar nova tentativa de compra em até 24 horas. Também é possível continuar com este pedido, realizando a compra por meio da página Meus Pedidos, no site do Segura Preço.

18. Quais são as formas de pagamento?

Pagamento por meio de Cartão de Crédito – Aceitamos as principais bandeiras, você pode conferi-las na página de pagamento.

19. Realizei a compra com cartão de crédito, no entanto, o pagamento foi recusado o que devo fazer?

Você será avisado por e-mail sobre a não aprovação da compra e poderá efetuar nova tentativa em até 24 horas. Também é possível continuar com este pedido, realizando a compra por meio da página Meus Pedidos, no site do Segura Preço.

20. Como acompanhar a entrega do produto?

Acesse o site www.caixaseguradora.com.br/segurapreco, opção Meus Pedidos e acompanhe a entrega do seu produto.