Aguarde...

Saiba Mais

SAIBA MAIS


Aqui você encontrará dúvidas frequentes sobre o Segura Preço, quais são os produtos elegíveis à participação e muito mais. E se você não encontrar aqui a sua dúvida, escreva para nós no Fale Conosco. Teremos prazer em respondê-lo em até 2 dias úteis.

O que é o Segura Preço?
O Segura Preço é um benefício vinculado a alguns seguros de vida da Caixa Seguradora. No Segura Preço, o cliente tem acesso a um catálogo de produtos ou serviços selecionados, com pelo menos 3 opções para compra, em condições especiais de preço.  
Esses descontos ficam disponíveis por tempo e estoque LIMITADOS. Este desconto poderá ser regressivo, ou seja, os primeiros clientes que comprarem terão acesso aos maiores descontos, e à medida que os produtos forem sendo vendidos, o desconto poderá ir reduzindo, até a finalização do estoque. 
Os produtos ou serviços que compõem o catálogo são alterados periodicamente. Cada cliente pode adquirir apenas um produto do catálogo por edição. 

Quem tem direito a participar do benefício Segura Preço?
Clientes com certificados emitidos e ativos do seguro VIDA EXCLUSIVO.
Clientes com certificados emitidos e ativos dos seguros Multipremiado Super e Multipremiado Total emitidos entre 26.11.2012 e 30.09.2019, com profissões identificadas por servidores públicos ou advogados, e modalidade de pagamento mensal.
Clientes com certificados emitidos e ativos dos seguros Vida Mulher e Vida Mulher Total emitidos entre 26.11.2012 e 30.09.2019, com profissões identificadas por servidoras públicas ou advogadas, e modalidade de pagamento mensal.

Quantos produtos eu posso comprar?
Cada cliente pode adquirir apenas um produto do catálogo por edição. A compra é limitada a 1 (um) produto por CPF.

O produto está no carrinho, a compra está garantida?
Não, enquanto estiver no carrinho de compras não há reserva do produto no estoque ou garantia de compra. A compra somente será garantida após a finalização de seu pagamento.

Quem pode adquirir os seguros Exclusivos? 
Podem ser contratados por empregados ativos e aposentados por tempo de serviço da Caixa Econômica Federal, FUNCEF, Caixa Seguradora, FENAE Federação e/ou WIZ. Os parentes dos empregados também podem contratar são eles: cônjuge, filhos, irmãos e pais.

Quais são os segurados que deixaram de ter o benefício?
Clientes do seguro Vida da Gente emitidos entre 26/11/2012 a 08/04/2018 (servidores públicos ou advogados com modalidade de pagamento mensal). 
Clientes Vida Mulher e Vida Multipremiado com as profissões indicadas de: Professor, paramédico, astrônomo e meteorologista, assistente social, bibliotecário, arquivista, museólogo e arqueólogo, tabelião, perito ou pesquisador.

Adquiri um seguro de vida da Caixa Seguradora com assistência Segura Preço. E agora, como faço para participar das edições?
Para você conseguir participar das edições do Segura Preço, é importante realizar seu cadastro no site www.segurapreco.com.br, incluindo seu CPF e data de nascimento. 
O site estará liberado para seu primeiro cadastro em até 20 (vinte) dias após a data da compra de seu seguro de vida.
É importante preencher e manter atualizados todo o seu dado pessoal, assim, receberá em seu e-mail e celular (SMS) as informações sobre quando será a próxima edição do Segura Preço. 

Qual o desconto oferecido nos produtos? 
O desconto do Segura Preço pode chegar a até metade do valor de mercado do produto e/ou serviço apresentados.  
Excepcionalmente na 19ª edição do Segura Preço, o segurado que, além de possuir o seguro de vida Exclusivo, for titular do seguro Residencial Exclusivo da Caixa Seguradora, poderá contar com o desconto habitual do produto e ainda ter a isenção do seu frete, enquanto durarem os estoques.

Tenho Seguro Residencial. Posso participar do Segura Preço? 
Se você possui somente com o Seguro Residencial não. Entretanto se você for segurado do Vida Exclusivo e ainda tiver o seguro Residencial Exclusivo, terá acesso à uma edição com ainda mais um desconto: frete grátis. 

Como posso contratar os seguros Exclusivos? 
- Ligando no 0800 601 8080
- Através do Mundo Caixa
- Comparecendo ao Espaço Exclusivo – Localizado em Brasília (Matriz I)

Até quando posso contratar os seguros e garantir a minha participação na próxima edição? 
Para garantir a sua participação na próxima edição você precisa ter os seus seguros emitidos até o dia 09/11/2018.

E se eu comprei o meu seguro depois do dia 09/11/2018? 
Será garantida a participação aos clientes que possuírem os seguros emitidos/ativos até o dia 09/11/2018. Após esta data, não haverá mais garantia de participação na próxima edição do Segura Preço. Entretanto, você poderá participar nas próximas edições.

Notei que o valor exposto no site é diferente do valor que eu pesquisei na internet. Porquê?
Porque o Segura Preço possui estrutura, operação e modelo de negócio específico e completamente diferente do mercado comum de varejo, não cabendo comparações às mesmas regras comerciais e de precificação de produtos para venda final. 
Pode ser que você encontre valores cheios de mercado na internet inferiores aos oferecidos Segura Preço, mas essa volatilidade é comum principalmente em e-commerce porque cada fornecedor e comprador possui especificidades de negócios que influenciam na oferta e na compra de produtos.
Mesmo assim, os descontos do Segura Preço permitem uma experiência única para você, da possibilidade/tentativa de compra de produtos com preços realmente atrativos. 

Como faço para tirar outras dúvidas sobre o Segura Preço?
O atendimento é realizado por meio do Fale Conosco, disponível no site www.segurapreco.com.br.

Posso parcelar minha compra?
Sim. A sua compra pode ser parcelada em até 03 (três) vezes sem juros com cartão de crédito.

As entregas são feitas em todo território nacional?
Sim. Caso haja alguma restrição, esta será informada no ato da compra.

Como tenho certeza que minha compra foi registrada? Existe confirmação de compra?
Após a compra você receberá um e-mail do Segura Preço, com sua confirmação de pedido, regido pela seguintes informações:
N° do pedido (deve ser informado para esclarecimento de dúvidas no Fale Conosco);
Quantidade e descrição do pedido;
Prazo e endereço de entrega.

Se a entrega do meu produto atrasar, o que devo fazer?
O prazo para entrega é de 30 a 45 dias úteis, a contar da data conclusão do pedido. Certifique as informações no e-mail de confirmação da compra que você recebeu. Nele são informados o número do pedido, o prazo e o endereço para entrega.  Confirmando o atraso, acesse o Fale Conosco disponível no site www.segurapreco.com.br. A partir do seu contato verificaremos a situação do pedido e responderemos via e-mail.

Se eu me arrepender da compra que fiz no site, o que devo fazer?
O prazo para desistência é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse período, entre em contato através do Fale Conosco, acessando www.segurapreco.com.br e informe que deseja cancelar a compra. Você será orientado sobre a devolução do produto. O valor pago será estornado em seu cartão e o crédito ocorrerá em até 02 (duas) faturas, após a confirmação do cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

No ato da entrega ou abertura do produto notei que este é diferente do que comprei. O que devo fazer?
No ato da entrega: recuse o recebimento do produto e comunique o ocorrido por meio do Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br. Não se esqueça de informar o n° do seu pedido. 
Após a entrega: você tem até 07 (sete) dias corridos para comunicar sobre o ocorrido no Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br. Não se esqueça de informar n° do seu pedido.

 O produto apresentou defeito. O que devo fazer?
A solicitação de troca por defeito deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Acesse o Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br e peça a troca do seu produto.
Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistência técnica, indicada no manual do produto.

Como é calculado o frete?
O frete é calculado considerando a região de entrega e o tipo de produto. O valor é apresentado automaticamente, após preenchimento do CEP.

Após finalizar a compra, observei que os dados do endereço de entrega estão incorretos. O que devo fazer?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido, por questões de segurança. Neste caso, é necessário solicitar o cancelamento da compra. Caso isso tenha sido constatado algum tempo depois da compra, possivelmente o produto já estará em rota de entrega. Se o endereço não for localizado após as tentativas de entrega, o produto voltará para o nosso Centro de Distribuição e sua compra será cancelada.

O que é o código de segurança do cartão de crédito?
É uma complementação do número do seu cartão, que fornece maior segurança no momento da compra. Nas bandeiras mais comuns, como Visa e Mastercard, são três números que se encontram no verso do seu cartão de crédito. Já no American Express, são quatro números na parte frontal ao lado do número do cartão.

Como saberei se o pagamento foi confirmado?
Assim que seu pagamento é confirmado o seu pedido terá status "Pedido Aprovado". Você pode conferir a informação na opção Meus Pedidos, disponível no site e receberá e-mail. 

Quais são as formas de pagamento?
Somente por meio de Cartão de Crédito. Aceitamos as principais bandeiras, você poderá conferi-las na página de pagamento.

Realizei a compra com cartão de crédito. No entanto, o pagamento foi recusado o que devo fazer?
Entre em contato com a administradora do cartão de crédito para obter maiores informações. O seu pedido será guardado para você por até dois dias após a compra, onde será realizada nova tentativa de pagamento.

Como acompanhar a entrega do produto?

Acesse o site www.segurapreco.com.br, opção Meus Pedidos e acompanhe a entrega do seu produto e receberá e-mail quando houver mudança de status.